Followers

Archivo del Blog

Configure your calendar archive widget - Edit archive widget - Flat List - Newest first - Choose any Month/Year Format

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

trabalho de TESE

. definição do negocio ! o que é negocio para você ?
Podemos dizer que é uma forma de renda,ou como abri seu proprio empreendimento pra ter sua propria renda familiar .

. negocio especifique qual e seu negocio ? o que você quer ? qual e seu objetivo ?
fazer uma boa faculdade , ter um bom enprego e ser conheçida como uma grade pessoa não so na vida pessual mais como na vida profissional .

.filosifia do negocio ; o que fazer para alcançar a meta desejada ?
Estuda bastante ,e ter muita força de vontade pra alcança minhas metas e meus objetivos.

.Enfoque ou prioridade ;O que e mais importante ? O fazer primeiro !
conserteza a prioridade que e termina o encino medio e meu curso tecnico e o enfoque e fazer faculdade na UFC .

. Postura como devo agir madiante a conquista de minha meta ?
Com muita honestidade e sempre ter coragem de seguir em fente com carater e muita força de vontade

. diretrizer e estrategias ; o que fazer que atitudes tomarei para antingir meus objetivoz ? quel e meu 2° plano ?
ser humilde e nunca quere homilhar ninguem . meu segundo plano e nunca desiste de meus objetivos

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©